23.4 C
Itapemirim
quarta-feira 17 julho 2024

Polícia Civil prende dois suspeitos pelo crime de homicídio em Presidente Kennedy – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende dois suspeitos pelo crime de homicídio em Presidente Kennedy - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, realizou nessa terça-feira (23), a ‘Operação Bet Kevarot’, no município de Presidente Kennedy, com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Durante as diligências, dois homens, de 71 e 48 anos, foram presos. Eles são investigados pela morte de um rapaz, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro.

O corpo da vítima foi encontrado em uma região próxima à Praia das Neves, no último domingo (21). A ação também contou com o apoio da Guarda Municipal de Presidente Kennedy e das Delegacias dos municípios de Itapemirim, Marataízes e Mimoso do Sul.

A equipe policial conseguiu localizar os suspeitos depois de realizar três operações na tentativa de localizar a vítima e obter informações que um dos investigados havia levado a vítima para a localidade de Campo Novo, também em Presidente Kennedy. Local onde foi vista pela última vez com vida.

As informações foram confirmadas por meio de imagens da central de videomonitoramento de Presidente Kennedy, cujas câmeras captaram a movimentação dos suspeitos entre as localidades de Campo Novo, Jaqueira, Santo Eduardo e Praia das Neves.

As imagens obtidas revelaram que a vítima chegou a ir de moto para Campo Novo com um dos suspeitos e foi deixada no local. Também foi possível averiguar que após o crime, o segundo suspeito saiu de carro de Campo Novo e foi para a Praia das Neves, região onde a vítima foi encontrada morta. O veículo retornou de Praia das Neves após 25 minutos, sem passar por câmeras localizadas próximo à divisa do Estado e da entrada de Praia das Neves.

O suspeito, de 48 anos, foi localizado e preso em um comércio no Centro da cidade. Após a prisão, o investigado foi conduzido até a residência dele, localizada no bairro Campo Novo I, onde uma segunda equipe policial já estava dando cumprimento a busca domiciliar. Foram apreendidos com o detido, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.018,00 em espécie, além do veículo utilizado no dia do crime. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel.

Já o investigado de 71 anos, foi localizado e preso em um estabelecimento localizado no bairro Campo Novo I. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, a equipe se deslocou até a residência do detido, na região de Jaqueira, sendo realizada a busca na casa dele. Nada de ilícito foi localizado no imóvel.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. A investigação do homicídio prossegue para elucidação das circunstâncias e motivação do crime, bem como confirmação de que os suspeitos praticavam tráfico de drogas.

Além disso, também foram cumpridas ordens de buscas em quatro locais, sendo que em um deles foi preso uma terceira pessoa, que não possui ligação com o homicídio. O indivíduo foi detido após a equipe policial encontrar drogas e uma espingarda calibre 36 no seu bar. O detido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas