26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Polícia Civil prende dois homens em operação de combate a roubos em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende dois homens em operação de combate a roubos em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

 A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, prendeu dois homens, de 19 e 32 anos, nessa terça-feira (18), durante diligências para investigar furtos e roubos que ocorreram no município.

As diligências receberam apoio da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e tiveram o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e recuperação de produtos roubados. Durante a ação, os Policiais Civis se deslocaram até o bairro Residencial Rio Doce, também no município, onde um dos alvos da investigação mora.

Durante o cerco, um dos investigados tentou fugir pulando o muro, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais. Outras duas pessoas, sendo uma delas um adolescente de 17 anos, foram localizadas dentro da casa. Na residência, os policiais apreenderam drogas, um revólver calibre 38, munições e três motocicletas roubadas.

“O homem de 32 anos é condenado por roubos e homicídio, somando pena de quase 60 anos de prisão. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, receptação de material roubado e posse ilegal de arma de fogo. O outro detido de 19 anos tinha mandado de prisão em aberto pela prática de furto e foi autuado em flagrante por receptação de material roubado. Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.  

O adolescente também foi conduzido à delegacia e, após os procedimentos de praxe, foi reintegrado à família.

 

Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas