Polícia Civil Identifica Adolescentes Suspeitos de Danificar Placa em Venda Nova do Imigrante
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, identificou dois adolescentes de 15 anos suspeitos de danificarem uma placa com chutes, próxima ao Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, conhecido como “Polentão”. O incidente ocorreu na noite do dia 24 de maio e foi registrado por populares em vídeo.
Após a ampla repercussão do material nas redes sociais e na comunidade local, a equipe policial deu início a investigações para apurar a situação. Os adolescentes identificados foram ouvidos pela autoridade policial, que coletou informações adicionais sobre o caso.
Os suspeitos responderão por ato infracional análogo ao crime de dano contra o patrimônio público. O caso foi posteriormente encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES) para as devidas providências.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil se disponibiliza por meio dos contatos abaixo.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Dois adolescentes de 15 anos são identificados por danificarem placa em Venda Nova do Imigrante; caso segue para o Ministério Público.
Fonte: Polícia Civil-ES.