PolíciaPolícia Civil e Militar prendem quatro por tráfico em operação em Marilândia

Polícia Civil e Militar prendem quatro por tráfico em operação em Marilândia

Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar Resulta em Prisão de Quatro Suspeitos de Tráfico de Drogas em Marilândia

Marilândia, ES – 04 de outubro de 2023 – Na manhã do último sábado, a Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, em parceria com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e o apoio de equipes de Colatina e Governador Lindenberg, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em um apartamento localizado no Bairro Vila Palmira. A ação resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos com vínculos a atividades de tráfico de drogas.

As investigações, que visam desarticular uma rede de tráfico de drogas associada ao Comando Vermelho, levaram as forças de segurança ao imóvel após a identificação de suspeitas sobre atividades ilícitas no local. Chegando ao apartamento, os policiais anunciaram a presença, mas, ao não receberem resposta, tomaram a decisão de arrombar a porta diante da movimentação estranha percebida no interior.

No interior do apartamento, foram encontrados quatro suspeitos, dois de 18 e dois de 21 anos, que já possuíam histórico de envolvimento com atividades ilícitas. Ao serem questionados a respeito de drogas, todos negaram qualquer participação.

A busca minuciosa realizada pelos policiais resultou na apreensão de itens significativos: cinco pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, 25 cápsulas contendo substância amarelada usada para aumentar o volume do entorpecente, uma munição de calibre 32, seis celulares, um simulacro de fuzil, uma espada tipo “ninja” e a quantia de R$ 2.558,00, parte deste valor encontrada oculta em uma lata de tinta de cabelo.

Todo o material foi apresentado à autoridade policial, e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo subsequently encaminhados ao presídio local.

Este desfecho revela a contínua atuação da Polícia Civil e da PMES no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade que afeta a comunidade local.

Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo está disponível pelos contatos indicados abaixo.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia de Marilândia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreende substâncias, armas e dinheiro em operação.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Atendimento da Semfa em Cachoeiro será das 11h às 17h nesta quarta-feira (24)

A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) de Cachoeiro de...

Polícia Civil prende homem foragido com três mandados por homicídio em Jaguaré

Polícia Civil e PMES Prendem Suspeito de Homicídios em...

Anchieta investe na cultura com novo edital e resultados da PNAB para artistas locais

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Municipal...

Prefeitura de Cachoeiro autoriza construção da supercreche em Itaoca para educação infantil

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura de Cachoeiro de...

Guarda Municipal de Anchieta recebe 25 kits TASER 10 e fortalece segurança pública

A Prefeitura de Anchieta entregou 25 kits do TASER...

Polícia Civil prende homem investigado por homicídio em Guriri, São Mateus

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Homem Investido por...

Copa do Mundo: resultados de terça (23) e destaque para CR7

Cristiano Ronaldo Alcança Inédito Marco na Copa do Mundo...

Cachoeiro homenageia Edmar Mothé como Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2026

Na tarde desta terça-feira (23), a Prefeitura de Cachoeiro...

Dólar atinge R$ 5,18 e fecha no maior valor desde março passado

Dólar fecha em alta enquanto Ibovespa apresenta leve recuperação;...