PolíciaPolícia Civil e Militar prendem dois jovens por tráfico e adulteração em...

Polícia Civil e Militar prendem dois jovens por tráfico e adulteração em João Neiva

Ação Conjunta Resulta em Prisões por Tráfico de Drogas e Adulteração de Veículos em João Neiva

João Neiva, ES – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em uma operação coordenada com a equipe tática do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu na última quinta-feira (23) dois homens de 21 anos sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação é resultado de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado pela Delegacia de Polícia de João Neiva, conforme explicou o delegado Vicente Pellegrino Neto. “As equipes policiais monitoraram os suspeitos e aguardaram o momento oportuno para efetuar a prisão com segurança e eficiência”, declarou.

Durante a operação, foram encontrados e apreendidos diversas porções de maconha e haxixe, além de pinos vazios que pertenciam a cocaína. Também foram encontrados um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e dois celulares que eram utilizados na comunicação do crime. Adicionalmente, as autoridades apreenderam duas motocicletas adulteradas, uma das quais sem placa, e a outra com cor diferente daquela registrada nos documentos.

A colaboração entre as forças de segurança foi destacada pelo delegado Pellegrino: “A integração entre as instituições é essencial para o enfrentamento da criminalidade. Nosso objetivo é fortalecer, dia após dia, essa parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, assegurando uma atuação firme em defesa da sociedade.”

Os dois indivíduos detidos foram levados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde foram autuados em flagrante. Eles encontram-se no Centro de Detenção Provisória (CDP), à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Polícia Civil e Militar prendem dois jovens em João Neiva por tráfico de drogas e adulteração de veículos.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Venécia

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Tentativa de...

Panfletagem em Cachoeiro promove consciência sobre segurança no trânsito nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 8 de setembro, a Secretaria Municipal de...

Kevin Viveros brilha no Athletico Paranaense e atrai interesse do Watford e Bristol City

Kevin Viveros em Alta: Artilheiro do Athletico Paranaense em...

Artistas de Cachoeiro produzem presentes únicos para o Dia das Mães neste domingo

Neste domingo (10), Cachoeiro de Itapemirim celebra o Dia...

Chelsea em crise: Enzo Fernández na lista de vendas e time sob pressão!

Chelsea em Dificuldades: Queda de Performance e Possível Desmantelamento...

Trump elogia encontro com Lula: “Foco em comércio e tarifas”

Encontro Presidencial na Casa Branca Propõe Discussões Sobre Comércio...

Lula e Trump pedem ministros para resolver tarifas em 30 dias

Lula e Trump discutem tarifas de exportação e cooperação...

Polícia Civil do ES cumpre mandado e descobre novo caso de abuso infantil em busca

Polícia Civil do Espírito Santo esclarece crime cibernético e...

Cais das Artes recebe ‘Samba que Eu Quero Ver’ com programação gratuita do Governo do ES

Festival de Samba e Brasilidades Invade o Cais das...