22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil e Guarda Municipal de Viana recuperam objetos furtados – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil e Guarda Municipal de Viana recuperam objetos furtados - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 18° Distrito Policial (DP) de Viana, em operação realizada nessa segunda-feira (19), com o apoio da Guarda Municipal de Viana, efetuou a captura de um homem de 52 anos e de uma mulher de 41 anos, em ação de combate a furtos na região de São Paulo de Cima, localizada na zona rural do município de Viana. A operação ocorreu no bairro Morro Novo, em Cariacica.

Nessa segunda-feira (19), por volta das 11 horas, o 18º Distrito de Polícia de Viana acionou a Central da Guarda Municipal de Viana para prestar apoio. As guarnições se deslocaram ao local onde a vítima, um homem de 35 anos, disse ter sido vítima de furto na residência dele, um sítio localizado na região de São Paulo de Cima, zona rural de Viana.

Posteriormente, a vítima informou ter recebido informações sobre a localização do autor do furto e dos objetos furtados, solicitando apoio para recuperar o que foi subtraído. As guarnições da Guarda Municipal de Viana, em apoio ao 18º Distrito Policial de Viana, acompanhadas pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), se dirigiram ao bairro Morro Novo, no município de Cariacica.

Após o reconhecimento do autor do furto, um homem de 52 anos, e a confirmação do delito, os materiais furtados foram recuperados e entregues à vítima no próprio local. Na ocasião, foram apreendidas sucatas de peças de carros, além do veículo Fiat Strada, que estava sendo utilizado na ação criminosa.

O casal foi conduzido ao 18º Distrito de Polícia de Viana sem o uso de algemas e sem apresentar lesões aparentes.  

“A dupla estava sendo procurada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), devido às demandas por conta da prática de furtos na região de Cariacica Sede, inclusive relacionadas ao suposto furto ocorrido na fazenda de um magistrado e proprietários confrontantes”, disse o delegado Alelistom Santos de Azevedo, titular do 18° Distrito Policial de Viana.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas