23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil e EDP realizam operação para coibir ligações ilegais de energia elétrica em Jaguaré – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil e EDP realizam operação para coibir ligações ilegais de energia elétrica em Jaguaré - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, realizou operação policial com a EDP para coibir as ligações clandestinas de energia elétrica na localidade de São João do Estivado, em Jaguaré. Nessa terça-feira (31), a equipe conjunta esteve em uma propriedade rural onde a concessionária já havia flagrado, por três vezes, ligações clandestinas de energia.

“A propriedade, que é produtora de café e pimenta, já foi autuada pela EDP por três vezes devido às ligações clandestinas de energia. Nesta quarta-feira (1º), estivemos no local e, novamente, foi constatada irregularidade”, explicou a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriela Zaché.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou a ligação clandestina. O proprietário da fazenda fez o chamado “gato” para que o relógio não registrasse a energia utilizada por quatro bombas de água usadas para irrigar a plantação.

O proprietário da fazenda não estava presente. Desta forma, será instaurado Inquérito Policial para apurar a prática de crime de estelionato.

Texto: Marcus Vinícius Gonçalves, Estagiário – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas