Polícia Civil do ES Prende Duas Mulheres por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma
A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), deflagrou, na última sexta-feira (10), uma operação que resultou na prisão em flagrante de duas mulheres, de 26 e 34 anos, sob a suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações indicam que elas, juntamente com um terceiro suspeito, eram responsáveis pela distribuição de entorpecentes na Região Metropolitana da Grande Vitória.
Após dias de monitoramento em uma residência em Nova Carapina I, na Serra, a equipe policial observou movimentos suspeitos que sugeriam que o local funcionava como um depósito de material ilícito. Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela mulher de 26 anos, que já possuía um mandado de prisão aberto por tráfico de drogas.
Durante as buscas, foram apreendidos 10 quilos de cocaína, três quilos de crack, uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores, 32 munições de calibre 9mm, duas balanças de precisão, além de anotações relacionadas ao tráfico.
A mulher de 26 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A outra suspeita, de 34 anos, foi flagrada no momento em que tentava adquirir quatro quilos de cocaína para outros traficantes, sendo também autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Ambas as mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. Os demais investigados já foram qualificados, e suas condutas estão sendo apuradas em um inquérito policial.
Para mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações: Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil do ES prende duas mulheres por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, apreendendo grande quantidade de entorpecentes.
Fonte: Polícia Civil-ES.