1 de agosto de 2025
PolíciaPolícia Civil do ES Prende Dois Suspeitos pela Morte de Vereador em...

Polícia Civil do ES Prende Dois Suspeitos pela Morte de Vereador em Operação

Polícia Civil deflagra Operação "Lista Negra" e prende suspeitos na morte de vereador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) deflagrou a Operação "Lista Negra", visando as investigações sobre a morte do vereador Leomar Cazotti Mandato (PV), de 43 anos, ocorrida em 30 de agosto do ano passado. A ação contou com a participação da Delegacia Especializada de Armas e Munições (Desarme), além do apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Polícia Penal do Espírito Santo (PPES).

Os policiais realizaram diligências nos municípios de Governador Lindenberg, Colatina, Serra, Viana e Cariacica. Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Duas pessoas foram detidas, sendo que nenhuma delas é considerada o atirador do crime que vitimou o vereador.

"Foi realizada uma prisão em Cariacica e outra em Governador Lindenberg. Também asseguramos a busca de materiais em diversas localidades. O objetivo é reunir evidências que ajudem na nossa investigação", explicou o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, titular da Desarme.

Os dois suspeitos encontram-se à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento. O material apreendido durante as ações passará por uma análise detalhada para identificar elementos que possam colaborar no esclarecimento do caso.

Para mais informações à imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil permanece à disposição.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Para Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
Email: comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES prende dois suspeitos envolvidos na morte do vereador Leomar Cazotti durante operação em várias cidades.

Fonte: Polícia Civil-ES.

Top 5

Confira Mais

Detran|ES abre inscrições para curso gratuito de mecânica na Grande Vitória

Detran|ES Abre Inscrições para Curso de Mecânica Básica...

Homem é preso em Sooretama por mandado de estupro e estupro de vulnerável

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Estupro...

Chelsea define limite financeiro para garantir contratação de Garnacho!

Chelsea segue interessado em Garnacho O Chelsea está cada vez...

Seminário em Alto Pongal: Agricultura Familiar e Cacau em Anchieta em Foco

Na manhã de quinta-feira, 31 de julho, a Prefeitura...

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento em Castelo

Homem é indiciado por atropelamento e omissão de socorro...

Prisão no RJ: 600 filhotes de jabuti encontrados em malas

Prisão na BR-116: Homem Detido por Transporte de 600...

Bayer Leverkusen mira Claudio Echeverri: empréstimo do City em pauta!

Bayer Leverkusen Avalia Situação de Claudio Echeverri O Bayer Leverkusen...

Prefeitura de Cachoeiro intensifica ações de limpeza em diversos bairros da cidade

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Recordes de atletismo marcam abertura do Troféu Brasil em SP

Atletas Brilham na Abertura do Troféu Brasil de Atletismo...
- Advertisement -spot_img