Polícia Civil do Espírito Santo conclui investigação de suposto desaparecimento
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, finalizou as investigações sobre o suposto desaparecimento de um homem de 33 anos, cujo desaparecimento foi registrado no dia 23 de julho, em Colatina. O indivíduo foi localizado na segunda-feira (15), no município de Aracruz.
Durante as apurações, a equipe policial encontrou o veículo do homem abandonado às margens de uma estrada em Rio Bananal. A partir desse ponto, a DP de Rio Bananal intensificou as diligências para esclarecer os fatos referentes ao caso.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da DP de Rio Bananal, o homem relatou que, após deixar Colatina, enfrentou problemas emocionais e seguiu para Linhares com uma quantia de R$ 30 mil. Esse valor seria destinado ao pagamento de funcionários de uma propriedade rural. Em sua estadia em Linhares, o homem afirmou ter se envolvido com uma mulher e que, posteriormente, teve a quantia subtraída.
O homem também explicou que, após a suposta subtração do dinheiro, retornou a Colatina. Durante o trajeto, enfrentou problemas mecânicos e abandonou o veículo. Ele então continuou sua viagem de ônibus, passando por Rio Bananal, onde pernoitou em um posto de combustíveis, e finalmente se dirigiu a Aracruz.
Com a localização do homem e os esclarecimentos prestados, a investigação foi encerrada.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível pelos contatos (27) 3198-5832 e (27) 3198-5834.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Homem de 33 anos desaparecido em Colatina foi localizado em Aracruz, portando R$ 30 mil e alegando problemas emocionais.
Fonte: Polícia Civil-ES.