sexta-feira 23 de maio de 2025
PolíciaPolícia Civil divulga edital de convocação para matrícula e início do Curso...

Polícia Civil divulga edital de convocação para matrícula e início do Curso de Formação Profissional PCES 2022 – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) publicou, nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Convocação para Matrícula e início do Curso de Formação Profissional referente ao Concurso Público n° 001/2018. O período de inscrições tem início nesta terça-feira e segue até as 23h59 desta quinta-feira (28). Ao todo, 158 candidatos foram convocados para a realização da matrícula e início do Curso de Formação Profissional.

De acordo com o Edital, a matrícula para o início do Curso de Formação Profissional será realizada somente via e-Docs. Dessa forma, não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diversa da estabelecida.

Sendo assim, os candidatos convocados deverão acessar o endereço eletrônico www.acessocidadao.es.gov.br e habilitar a conta seguindo as orientações descritas no Edital.

O Curso de Formação Profissional, que será realizado na Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol/ES), está previsto para iniciar no dia 04 de maio de forma híbrida, contanto com aulas presenciais e on-line, e com uma aula inaugural realizada no dia 03 de maio.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, serão convocados 83 investigadores de polícia, 10 médicos legistas, 30 peritos, 10 psicólogos, 08 assistentes sociais e 17 auxiliares de perícia. Estes profissionais estarão preparados para fortalecer o trabalho que já vem sendo realizado dentro do Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato diretamente com a PCES por meio dos telefones (27) 3222-5986 / 3132-1832, para mais orientações.

Acesse o Edital:

https://pc.es.gov.br/Media/PCES/Concursos/segunda_turma/EDITAL%20DE%20CONVOCA%C3%87%C3%83O%20-%20MATR%C3%8DCULA%20CFP%20PCES%202022.pdf

 

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

  

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Evento em Cachoeiro promove acolhimento e informações para gestantes em três dias

Cachoeiro de Itapemirim vai receber nos dias 27, 28...

Liverpool mira Anthony Gordon como novo substituto para Luis Díaz na temporada!

Substituto de Luis Díaz pode ser Anthony Gordon A busca...

Pazolini e a vice: Os desdobramentos da ausência na Prefeitura de Vitória

Um vídeo do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos),...

Prova de Vida: Aposentados do ES têm até 30/05 para regularizar situação

Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) Convoca Aposentados e...

Marataízes oferece cursos gratuitos do Programa Qualificar ES!

Marataízes Oferece Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional A Prefeitura de...

Coletivos de Direitos Humanos reagem à aprovação de lei que criminaliza cultura em Cachoeiro

A Câmara de Cachoeiro de Itapemirim aprovou um projeto...

Vitória aprova ‘Lei Anti-Oruam’, gerando polêmica sobre liberdade artística

A Câmara de Vitória aprovou o Projeto de Lei...

Anchieta Oferece 28 Vagas de Emprego na Casa do Cidadão nesta Sexta-feira

A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em...

Polícia Civil Prende Homem por Abuso Sexual Contra Adolescente com Deficiência

Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Prisão Preventiva por...
- Advertisement -spot_img