PolíciaPolícia Civil desarticula tráfico em Mantenópolis e apreende arma e drogas

Polícia Civil desarticula tráfico em Mantenópolis e apreende arma e drogas

Polícia Civil do ES Desarticula Entreposto de Tráfico de Drogas em Mantenópolis

Mantenópolis, 17 de outubro de 2023 — A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por intermédio da Delegacia de Polícia de Mantenópolis, em conjunto com a Delegacia de Alto Rio Novo e a Polícia Militar, realizou uma operação na tarde desta terça-feira. A ação ocorreu no bairro Ipiranga e teve como objetivo principal desarticular um entreposto de tráfico de drogas.

A operação visou combater a logística de associações criminosas na região e a utilização de menores de idade para a prática de atos infracionais. Durante a incursão, as equipes policiais flagraram o fracionamento de entorpecentes, resultando na prisão de dois homens, ambos com 20 anos, e na apreensão de um adolescente de 14 anos.

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 municiado, 36 pedras de crack, porções de maconha, materiais para embalo de drogas e aparelhos celulares. O adolescente apreendido já tinha sido detido 16 dias antes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o que motivou a solicitação de sua internação imediata.

O delegado Robson Peixoto de Oliveira, titular da DP de Mantenópolis, comentou sobre a ação integrada das forças de segurança. “A Polícia Civil não tolerará a instrumentalização de menores pelo crime organizado e seguirá firme na repressão ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas de fogo”, afirmou.

Os dois adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil e Militar realizam operação em Mantenópolis, desarticulando ponto de tráfico e apreendendo drogas e arma. Dois homens e um adolescente foram detidos.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Websérie “Momento Rural” valoriza a agricultura familiar de Anchieta ES

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Municipal...

Polícia Civil do ES indicia homem por furtos qualificados em Aracruz

Polícia Civil do ES Indicia Indivíduo por Furto Qualificado...

Governo do ES entrega obras e anuncia investimentos no município de Brejetuba

Governador Renato Casagrande Cumpre Agenda em Brejetuba com Entrega...

Prefeitura de Anchieta lança seleção para serviços operacionais; inscreva-se!

A Prefeitura de Anchieta abriu inscrições para o Processo...

Filipe Luís chama atenção do Chelsea como técnico após sucesso no Flamengo!

Chelsea Monitora Filipe Luís para Cargo de Técnico O Chelsea...

Chelsea mantém Liam Rosenior à frente da equipe, apesar da goleada do PSG!

Chelsea Mantém Liam Rosenior Após Eliminação na Champions League Em...

Flamengo e Cruzeiro empatam em 1 a 1 na 4ª rodada do BR Feminino

Flamengo e Cruzeiro empatam em 1 a 1 na...

Prefeitura de Cachoeiro promove Caravana Sesc com serviços e orientações sociais

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Anchieta é reconhecida no Mapa do Turismo Brasileiro e destaca seu potencial turístico

Anchieta avança no cenário turístico nacional ao ser certificada...