Polícia Civil de Ibiraçu Recupera 12 Celulares Furtados e Prende Quatro Suspeitos
Investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu levaram à recuperação de 12 aparelhos celulares furtados em um comércio localizado no Centro da cidade. A ação, realizada na última sexta-feira (17), também resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão do veículo utilizado no crime.
O trabalho investigativo teve início após a proprietária de uma loja de celulares relatar que seu estabelecimento havia sido invadido na madrugada de quinta-feira (16). Durante a ação, criminosos subtraíram diversos aparelhos que estavam no local para manutenção.
A equipe policial, em colaboração com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), recebeu informações sobre indivíduos em um Fiat Uno verde que estariam tentando vender celulares no bairro Jacupemba, em Aracruz. O patrulhamento culminou na localização e abordagem do veículo, onde estavam dois suspeitos, de 25 e 26 anos, que confessaram a autoria do furto.
Questionados sobre o paradeiro dos celulares, os suspeitos informaram que os aparelhos haviam sido deixados em uma residência no bairro Pombal, também em Aracruz. Ao chegarem ao local, os policiais viram um homem tentando fugir ao pular muros e telhados. Apesar de não encontrarem os celulares na residência, três pés de maconha foram apreendidos.
Além dos dois suspeitos envolvidos no furto, outros dois indivíduos, de 18 e 32 anos, foram presos durante a operação, em cumprimento a mandados de prisão. Os suspeitos do furto foram autuados em conformidade com o artigo 155 do Código Penal, enquanto os demais tiveram seus mandados executados. Todos os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional e permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia de Ibiraçu recupera 12 celulares furtados e prende quatro suspeitos envolvidos no crime na última sexta-feira.
Fonte: Polícia Civil-ES.

