PolíciaPolícia Civil apreende duas armas durante operação em Pancas - Notícias da...

Polícia Civil apreende duas armas durante operação em Pancas – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Pancas, com o apoio da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo, prendeu três suspeitos durante uma operação de cumprimentos de mandados de buscas e apreensão. Na casa de dois dos suspeitos, de 23 e 34 anos, os policiais apreenderam duas armas, uma em cada casa. A operação ocorreu nesta quarta-feira (12), no município de Pancas.

De acordo com as investigações da polícia, os suspeitos de 23 e 34 anos estariam andando armados e ostentando armas. A primeira prisão aconteceu em Córrego Veadinho, na zona rural de Pancas. Os policiais foram ao local para cumprir um mandado de busca na casa de um suspeito de 34 anos.

Na residência, dentro do guarda-roupa, os policiais localizaram um revólver calibre 22, com seis munições. Dentro de uma boneca, que estava no guarda-roupa, os policiais encontraram uma caixa de munições calibre 22, sendo 27 munições deflagradas e outras 28 munições.

Os policiais também identificaram na casa um outro suspeito, de 47 anos, que estava no local. Quando os policiais foram consultar no sistema, verificaram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no Estado de Minas Gerais.

Já em Vila Verde, no mesmo município, também em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma arma de fogo, calibre 32 com sete munições, na casa de um suspeito de 23 anos.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Pancas. Os suspeitos de 23 e 34 anos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles pagaram a fiança estipulada pela autoridade policial e foram liberados para responder em liberdade. As armas e as munições foram apreendidas. Já o suspeito de 47 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Pancas. 

Texto: Patrick Pereira 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com  

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Cachoeiro realiza vistoria nas obras da nova UBS do bairro Vila Rica

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Mantenópolis e apreende entorpecentes

Operação da Polícia Civil desarticula ponto de tráfico em...

Dicas do Procon de Cachoeiro para garantir compras seguras e conscientes.

Assistir aos jogos da seleção brasileira durante a Copa...

Seminário em Anchieta discute prevenção ao uso de álcool e drogas na juventude

A Escola Josefina Ramos foi palco do Seminário em...

Polícia Civil desmantela esquema de pichações terroristas em Rio Bananal

Polícia Civil realiza operação em Rio Bananal e apreende...

Festa de Cachoeiro 2026 apresenta programação diversificada no Parque de Exposições

A programação da Festa de Cachoeiro 2026 no Parque...

Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado

Senador Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado O...

Rio Tietê apresenta contaminação geral, revela estudo da SOS Mata Atlântica

Contaminação do Rio Tietê: Um Retrato Alarmante da Crise...

Festa de São Pedro em Anchieta promete animação e tradição para todos!

A Festa de São Pedro promete uma celebração vibrante...