25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Polícia Civil apreende arma de pressão modificada e prende suspeito em Jaguaré – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil apreende arma de pressão modificada e prende suspeito em Jaguaré - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia de Jaguaré prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu uma arma, munições e entorpecentes, durante cumprimento de Escala Operacional (ISEO) no bairro Novo Tempo, no município. A prisão ocorreu na noite dessa terça-feira (18).

Os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que indivíduos estavam traficando drogas de forma indiscriminada em determinado ponto do bairro. A equipe foi ao local averiguar a denúncia e se deparou com dois homens em atitude suspeita.

“Um deles tentou fugir, enquanto o outro obedeceu à voz de parada dos policiais. O que permaneceu parado foi revistado e, com ele, havia uma pequena porção de maconha, de modo que ele assinou um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para consumo próprio e liberado para responder em liberdade. Já o outro, de 20 anos, teve que ser contido pelos policiais e, ao ser questionado, apresentava explicações desconexas sobre seu endereço e suas atividades”, explicou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

Os policiais fizeram buscas perto de onde os suspeitos foram abordados, encontrando mais uma porção de maconha. Em seguida, foram até a residência do indivíduo de 20 anos e, ainda da rua, visualizaram um pé de maconha no quintal da casa apontada pelo suspeito como sendo dele. Intensificando as buscas, a equipe encontrou crack, cocaína e mais maconha no imóvel, além de cápsulas de munição e uma espingarda originalmente de pressão, mas modificada para disparar munições de calibre .22.

O detido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao sistema prisional. As drogas e a arma serão encaminhadas para a perícia e, em seguida, serão destruídas. As investigações seguem em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas