24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PMI SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAÇÃO DO “OPORTUNIDADE PARA CRESCER” – Release PMI

ItapemirimPMI SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAÇÃO DO "OPORTUNIDADE PARA CRESCER" - Release PMI

PMI SE RENE COM EMPRESRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAO DO “OPORTUNIDADE PARA CRESCER”

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM SE RENE COM EMPRESRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAO DO “OPORTUNIDADE PARA CRESCER”

Na última sexta (17), no auditório da Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceira com o SEBRAE, SENAI e SENAC, foi realizada uma reunião com os empresários e empreendedores de Itaoca e Itaipava, para a apresentação do “Oportunidades para crescer”. Na oportunidade, o Prefeito Antônio Rocha junto ao secretário da pasta, Wagner Mendonça, apresentaram projetos e cursos para atendê-los, além de explanarem as demandas do setor empresarial da localidade de Itaoca e Itaipava ao “sistema S”. O Sistema S é formado por organizações e instituições todas referentes ao setor produtivo, tais como indústrias, comércio, agricultura, transporte e cooperativas que tem como objetivo, melhorar e promover a formação e capacitação profissional de seus colaboradores e público em geral. Fazem parte do sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop); Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Social de Transporte (Sest). De acordo com o prefeito, o projeto é importante para a qualificação do comércio. “Nossa missão é fazer com que nosso município continue crescendo e se desenvolvendo. Estamos trabalhando para isso e contamos com o SEBRAE, SENAI e SENAC. É mais uma oportunidade para promover o desenvolvimento da cidade e fomentar a nossa economia”.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PMI #REÚNE #EMPRESÁRIOS #ITAOCA #ITAIPAVA #PARA #APRESENTAÇÃO #OPORTUNIDADE #PARA #CRESCER
PMI SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAÇÃO DO “OPORTUNIDADE PARA CRESCER”

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PMI SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS DE ITAOCA E ITAIPAVA PARA APRESENTAÇÃO DO “OPORTUNIDADE PARA CRESCER” siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas