25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PF, PM e GM prendem dois meliantes em Kennedy saindo da Caixa Econômica com dinheiro e o dispositivo usado para pescar os envelopes – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyPF, PM e GM prendem dois meliantes em Kennedy saindo da Caixa Econômica com dinheiro e o dispositivo usado para pescar os envelopes - Notícias de Presidente Kennedy ES


A Prisão ocorreu na saída da Caixa Econômica depois dos dois homens serem seguidos pela Polícia Federal até Kennedy.

Dois homens foram detidos neste sábado, 09, na Agência da Caixa Econômica Federal – CEF em Presidente Kennedy; como Francisco Almeida Neres e Flávio de Souza Ventura. Eles foram presos com uma mochila nas costas, contendo dinheiro em espécie, um dispositivo conhecido como ‘jacaré’, que é utilizado para puxar os envelopes que são depositados nos caixas eletrônicos, e vários envelopes da referida agência contendo dinheiro.

De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Militar – PM, durante patrulhamento preventivo no Centro de Presidente Kennedy, a guarnição da RP 4844 com o sargento Lengruber e o cabo Ribeiro foram informados pelo CPU que agentes da Polícia Federal – PF, estavam atrás de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa IME-1123, que estariam seguindo para o município.

Em seguida, a PM recebeu uma ligação do delegado Dr. Ronaldo da PF de Cachoeiro de Itapemirim, que os investigados, que estariam conduzindo o referido veículo, estariam utilizando artefatos para retirar envelopes dos caixas eletrônicos do banco Caixa Econômica Federal, método conhecido como pescaria, nos bancos do sul do estado, e a equipe da PF estariam vindo para o município no rastro dos suspeitos. Diante das informações, a guarnição acionou o apoio da equipe da Guarda Civil Municipal – GCM de Kennedy que atendeu ao chamado imediatamente e realizou um cerco no Centro da Cidade, região onde há algumas agências bancárias; juntamente com o delegado Ronaldo da PF. Por volta das 17:30 horas, a PM localizou o veículo estacionado, na rua da Caixa Econômica, onde foram abordados dois meliantes saindo da agência.Os dois criminosos, Francisco Almeida Neres e Flávio de Souza Ventura, estavam com a prova do crime dentro de uma mochila, nas costas: dinheiro em espécie, ‘jacaré’, dispositivo utilizado para puxar os envelopes e vários envelopes da Agência.

Em seguida, foi realizado buscas no interior do veículo, sendo localizados somente pertences pessoais de Flávio e Francisco. O veículo ficou sob responsabilidade do delegado da PF, assim como todo material apreendido, para contabilizar o valor e possíveis medidas administrativas em relação ao automóvel. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da PR 4844 que conduziu o suspeito Francisco e a RP 007 levou o suspeito Flávio. Ambos foram algemados e entregues à autoridade competente de plantão. Os detidos estão à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas