23.8 C
Itapemirim
segunda-feira 22 julho 2024

PCES prende suspeito de envolvimento em homicídio cometido em Aracruz – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES prende suspeito de envolvimento em homicídio cometido em Aracruz - Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação conjunta deflagrada, nessa quarta-feira (06), reuniu policiais de cinco delegacias com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão no bairro Nova Almeida, na Serra. Um homem de 24 anos, com mandado de prisão por homicídio, foi preso. Um carro, dinheiro, drogas e dinheiro foram apreendidos.

As diligências contaram com 15 policiais das Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPPs) de Aracruz e da Serra, Delegacias de Polícia (DPs) de João Neiva e Fundão e Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária.

“As três residências que eram alvos de buscas ficam em Nova Almeida, na Serra, e os mandados tinham que ser cumpridos simultaneamente, pois o indivíduo com mandado de prisão poderia estar em qualquer desses lugares. Dessa forma, foi importante o apoio do efetivo das demais delegacias para o sucesso das buscas”, explicou o titular da DHPP Aracruz responsável pelas investigações, delegado André Jaretta.

Em um dos locais de busca, os policiais localizaram um indivíduo de 24 anos, apontado como um dos autores do homicídio cometido às margens da Rodovia ES-010, no bairro Nova Santa Cruz, em Aracruz, na madrugada de 05 de março. Segundo as investigações, ele tem envolvimento no tráfico de drogas na região de Santa Cruz.

“Na casa deste indivíduo, as equipes apreenderam um automóvel, celulares e dinheiro possivelmente de origem ilícita. Com relação ao homicídio em questão as investigações prosseguem para identificação dos demais coautores”, relatou o delegado.

Em outra casa do irmão deste detido foram apreendidos crack, cocaína e dinheiro. O morador de 19 anos não se encontrava no local. Após os procedimentos de praxe, o detido de 24 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Olga Samara

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas