PCES prende na Serra indivíduo suspeito de liderar facção ‘Comando Vermelho’ em Minas Gerais – Notícias da Polícia Civil ES

0
78
PCES prende na Serra indivíduo suspeito de liderar facção ‘Comando Vermelho’ em Minas Gerais

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), realizou, na última sexta-feira (19), uma operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e efetuou a prisão de um indivíduo de 33 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

O detido é apontado nas investigações da Delegacia de Polícia (DP) de Teófilo Otoni como segundo na lista de comando da facção “Comando Vermelho”, na cidade mineira.

A ação policial ocorreu no bairro Jacaraípe, na Serra. Ao chegar no endereço onde o alvo estava e anunciar a presença policial, a equipe foi recebida pela esposa e pelo filho do indivíduo.

O filho do suspeito correu para dentro do imóvel provavelmente para avisar seu pai que a equipe policial estava presente no endereço. Em virtude da demora em abrir o portão de acesso ao imóvel, o suspeito empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas, mas foi perseguido e capturado dentro de um lava-jato da região.

Durante as buscas no imóvel foram encontrados dois celulares e um tablet. Os itens arrecadados serão entregues à equipe de policiais civis de Minas Gerais para prosseguimento das diligências.

O indivíduo foi conduzido a sede do DEHPP e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui