22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

PCES e PMES prendem suspeito e apreendem armas em Jaguaré – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES e PMES prendem suspeito e apreendem armas em Jaguaré - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, durante operação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, em flagrante, um homem de 22 anos que estava de posse de uma submetralhadora artesanal e uma pistola.

A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (31), no bairro Boa Vista I, em Jaguaré.

“Esta é uma região de intenso tráfico de drogas. As equipes realizavam diligências no bairro quando se depararam com uma movimentação suspeita e, ao fazerem a abordagem, flagraram um indivíduo de 22 anos em posse das duas armas de fogo”, relatou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

Os policiais apreenderam também munições, um dichavador, um rádio comunicador e uma motocicleta azul com restrição de furto/roubo, que, segundo as investigações da DP de Jaguaré, vinha sendo usada em diversos crimes na cidade, incluindo homicídios e roubos. As armas serão encaminhadas para a perícia e as investigações continuam.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas