20.6 C
Itapemirim
terça-feira 17 maio 2022

PCES e PMES prendem suspeito de tentativa de feminicídio em Pinheiros  – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES e PMES prendem suspeito de tentativa de feminicídio em Pinheiros  - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (09), um homem de 43 anos, no bairro Jundiá, em Pinheiros. Ele é suspeito de tentar matar, a facadas, a ex-namorada de 43 anos, no bairro Centro, na tarde dessa terça-feira (08). 

No dia do crime, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou reatar o relacionamento, que havia acabado há dois meses. Já que a vítima não aceitou, o suspeito começou a desferir golpes de facas no tórax da vítima, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela. O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, porém foi ameaçado pelo autor.

Após cometer o crime, o investigado fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade. “Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas