25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PCES deflagra operação integrada e prende dois suspeitos de participarem de homicídios em Conceição da Barra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES deflagra operação integrada e prende dois suspeitos de participarem de homicídios em Conceição da Barra - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis, militares e penais do Espírito Santo realizaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma operação integrada com foco em cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em Conceição da Barra. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária. Os presos, de 19 e 22 anos, são suspeitos de participação em homicídios na região.

Além de ter um mandado de prisão cumprido desfavor do indivíduo, de 19 anos, ele assinou um Termo Circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a prisão de homicidas que disputam os pontos de vendas de entorpecentes no município.

Ao todo, cerca de 30 policiais de diversas unidades da Superintendência Regional Norte (SPRN), da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Polícia Penal da Secretaria de Justiça (Sejus), participaram da ação.

O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), prestou apoio à Operação que também teve acompanhamento direto do Ministério Público do Estado (MPES), com a presença de um promotor de Justiça.

Os presos serão ouvidos no âmbito do inquérito policial e depois encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas