PolíciaPCES conclui investigação sobre acidente que matou ex-vereador em Marilândia

PCES conclui investigação sobre acidente que matou ex-vereador em Marilândia

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Investigação sobre Acidente que Vitimou Ex-Vereador

Marilândia, 02 de outubro de 2023 – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, finalizou, nesta terça-feira, as investigações referentes ao trágico acidente de trânsito que resultou na morte do ex-vereador de Colatina, José Luiz Muniz Araújo, de 43 anos. O acidente ocorreu no dia 26 de julho, na localidade de Santa Ana, em Marilândia.

De acordo com as apurações, a vítima estava pilotando uma motocicleta Honda Biz quando sofreu um acidente grave, levando a um traumatismo craniano. José Luiz foi imediatamente internado no Hospital Silvio Avidos, em Colatina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 29 de julho.

“O inquérito revelou que não houve envolvimento de outros veículos ou pessoas no acidente. Investigamos rigorosamente e constatamos que a vítima não utilizava capacete no momento da queda e havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente, fatores que contribuíram para a gravidade das lesões”, explicou o delegado Leonardo Ávila, titular da Delegacia de Polícia de Marilândia.

As investigações incluiram depoimentos de diversas testemunhas, análise de imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do acidente e a realização de perícias criminais. O laudo da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) confirmou que as lesões apresentadas eram compatíveis com uma queda de motocicleta, sem sinais de atropelamento ou agressão física. A motocicleta também passou por uma perícia, que demonstrou que os danos eram consistentes apenas com o arrastamento no asfalto.

“Com base nas evidências coletadas, concluímos o inquérito policial e o encaminhamos à Justiça, reforçando o rigor técnico e a imparcialidade do trabalho conduzido pela nossa equipe”, completou o delegado Leonardo Ávila.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil conclui investigação sobre acidente que matou ex-vereador José Luiz Araújo, sem envolvimento de outros veículos.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES realiza operação contra tráfico de drogas em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Intensifica Operações de Combate...

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico e apreende armas em Marilândia

Polícia Civil do ES realiza operação e prende suspeitos...

Manchester United avalia contratação de Ferran Torres, direto do Barcelona!

Manchester United Avalia Contratação de Ferran Torres do Barcelona O...

Detran|ES avisa sobre reforma e mudança temporária do PAV em Vargem Alta

Posto de Atendimento Veicular de Vargem Alta Passará por...

Recife comemora 30 mil alfabetizados em programa do MEC e parceiros

Formatura de 30 mil Educandos Marca Avanço no Combate...

Inter de Milão pressiona Barcelona por troca: Olmo e Torres em jogo por Bastoni!

Inter de Milão e Barcelona: Negociações por Alessandro Bastoni...

Grêmio vence Internacional por 2 a 1 no Brasileirão Feminino

Grêmio Vence Internacional em Clássico Gaúcho pela Série A1...

Polícia Civil prende homem em Aracruz por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva

Homem é preso em Aracruz por descumprimento de medida...

MS recebe R$ 900 mil para combater Chikungunya em Dourados

Governo libera R$ 900 mil para combate ao Chikungunya...