23.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PCES apreende duas armas de fogo e prende dois suspeitos em Pinheiros – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES apreende duas armas de fogo e prende dois suspeitos em Pinheiros - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), apreendeu duas armas de fogo no último sábado (23), no município de Pinheiros. Durante a ação, dois indivíduos de 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Colina. Após monitoramento, as equipes lograram êxito em prender dois indivíduos que estariam realizando tráfico de entorpecentes na região. Com a chegada das equipes, a dupla dispensou um objeto no quintal de uma residência. Durante as buscas, foram encontradas quinze pedras de crack embaladas e prontas para venda e um pino de cocaína vazio.

Próximo do local da abordagem, uma espingarda de pressão calibre 22 foi encontrada em um terreno baldio. Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde os materiais encontrados foram entregues.

A segunda apreensão ocorreu no bairro Santo Antônio, também em Pinheiros. Ao identificar que indivíduos integrantes do tráfico de drogas da região estariam utilizando uma residência abandonada para guardar armas de fogo e drogas, as equipes se dirigiram ao local.

Chegando ao local, ninguém foi encontrado. Após buscas pelo imóvel, foi encontrado um revólver calibre 32 da marca Taurus desmuniciado e com a numeração raspada. O armamento foi entregue na Delegacia de Polícia de Pinheiros.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas