25.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

PASSEATA “SETEMBRO VERDE” MARCA LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimPASSEATA "SETEMBRO VERDE" MARCA LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ITAPEMIRIM - Release PMI

PASSEATA “SETEMBRO VERDE” MARCA LUTA PELA INCLUSO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICINCIA EM ITAPEMIRIM

Setembro Verde

A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta quarta-feira (28), a “Passeata Setembro Verde”, em comemoração ao mês oficial da luta pela inclusão social de pessoas com deficiência. O evento contou com a participação da Pestalozzi, EMEF Narciso Araújo e EMEFEI Anacleto Jacinto Ribeiro.

“O objetivo da ação é dar maior visibilidade e apresentar o movimento de luta pelos direitos das pessoas com deficiência, focando, principalmente, nos estudantes do sistema Municipal de Ensino”, destacou o Secretário de Educação, Ismárcio Moté.
A escolha do mês de setembro se deve a proximidade ao dia da árvore, de forma a assinalar que uma sociedade acessível e inclusiva tem que ser sustentável em todos os aspectos. A cor verde foi escolhida para representar o conceito de florescimento e frutificação dos direitos como processo de consolidação dos mesmos.

“É PRECISO PROMOVER, PROTEGER, E GARANTIR OS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA”.
 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PASSEATA #SETEMBRO #VERDE #MARCA #LUTA #PELA #INCLUSÃO #SOCIAL #PESSOAS #DEFICIÊNCIA #ITAPEMIRIM
PASSEATA “SETEMBRO VERDE” MARCA LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PASSEATA “SETEMBRO VERDE” MARCA LUTA PELA INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas