22.8 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

PARCELA DE JULHO DO CONSÓRCIO ESTÁ QUITADA! – Release PMI

ItapemirimPARCELA DE JULHO DO CONSÓRCIO ESTÁ QUITADA! - Release PMI

PARCELA DE JULHO DO CONSRCIO EST QUITADA!

O pagamento foi realizado hoje

A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (10), o pagamento da parcela do contrato vigente do Consórcio CIM Expandida Sul, referente ao mês de Julho, no valor de R$ 833.333,33 (oitocentos e trinta e três mil, trezentos e trinta e três reais, e trinta e três centavos).

O contrato é correspondente aos serviços de média e alta complexidade, prestado via consórcio, como exames laboratoriais e de imagem, serviços médicos, e de profissionais de saúde como dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, entre outros…

No entanto o Secretaria Municipal de Saúde, Joseli Marquezini, ressalta que “os pagamentos dos meses de maio e junho, dívida que ficou em aberto desde a gestão anterior, os processos de pagamentos e os relatórios dos serviços prestados, encontram-se sob análise da Comissão que foi instituída após a publicação do Decreto No. 18992/2022, e só será liberado para pagamento após ser finalizada a análise e emitido parecer final”, destacou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PARCELA #JULHO #CONSÓRCIO #ESTÁ #QUITADA
PARCELA DE JULHO DO CONSÓRCIO ESTÁ QUITADA!

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PARCELA DE JULHO DO CONSÓRCIO ESTÁ QUITADA! siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas