24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PARATLETA DE ITAPEMIRIM, KAILLAN SILVA, SE CLASSIFICA PARA FASE REGIONAL EM SÃO PAULO – Release PMI

ItapemirimPARATLETA DE ITAPEMIRIM, KAILLAN SILVA, SE CLASSIFICA PARA FASE REGIONAL EM SÃO PAULO - Release PMI

PARATLETA DE ITAPEMIRIM, KAILLAN SILVA, SE CLASSIFICA PARA FASE REGIONAL EM SO PAULO

Ele foi ouro na prova de 75 metros de atletismo, na quarta-feira (28), e na quinta (29) ficou com a medalha de prata no Salto em Distncia e faturou a medalha de bronze na prova de 250 metros

Com ótimo desempenho nos Jogos Escolares Paralímpicos do Espírito Santo, o jovem Kaillan Silva, 14 anos, conquistou a sua classificação para as Paraolimpíadas Escolares Fase Regional, que acontecerá em São Paulo, no mês de setembro. O atleta irá representar Itapemirim e o Espírito Santo.
Kaillan voltou dos Jogos Escolares Paralímpicos do Espírito Santo, realizado em Vitória, com três medalhas. Ele foi ouro na prova de 75 metros de atletismo, na quarta-feira (28), e na quinta (29) ficou com a medalha de prata no Salto em Distância e faturou a medalha de bronze na prova de 250 metros.

A classificação é de extrema importância para o atleta, já que a fase regional será realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, e é o maior evento mundial para crianças com deficiência em idade escolar. Talentos do paradesporto brasileiro já passaram pelas Escolares.

Kaillan é morador da comunidade quilombola de Graúna, em Itapemirim, e foi revelado pelo Projeto Viva Esportes da Prefeitura de Itapemirim. Os treinos acontecem na pista de atletismo da Escola Washington Pinheiro Meirelles, na Vila do Itapemirim.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PARATLETA #ITAPEMIRIM #KAILLAN #SILVA #CLASSIFICA #PARA #FASE #REGIONAL #SÃO #PAULO
PARATLETA DE ITAPEMIRIM, KAILLAN SILVA, SE CLASSIFICA PARA FASE REGIONAL EM SÃO PAULO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PARATLETA DE ITAPEMIRIM, KAILLAN SILVA, SE CLASSIFICA PARA FASE REGIONAL EM SÃO PAULO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas