Papai Noel leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia em Presidente Kennedy

0
334
papai-noel-presidente-kennedy-1024x768 Papai Noel leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia em Presidente Kennedy

Papai Noel da Secretaria de Assistência Social leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia em Presidente Kennedy

papai-noel-presidente-kennedy-1024x768 Papai Noel leva alegria as crianças da Comunidade de Aldeia em Presidente Kennedy
Foto: divulgação

O Natal se aproxima e com ele à esperança em receber a visita do Papai Noel. E não é que nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, o bom velhinho resolveu fazer uma surpresa para as crianças da Comunidade de Aldeia, no interior de Presidente Kennedy.

Foi um dia para ficar guardado na memória, o dia em que Papai Noel trouxe mais alegria, diversão, brincadeiras e muitas guloseimas para a criançada. “A alegria de ver o sorriso daquelas crianças é a maior satisfação para nós, profissionais da Secretaria de Assistência Social, em uma ação como essa, nós é que recebemos o presente”, afirma Tancredo Almeida Silveira, secretário da pasta.

A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que organizou a recreação da criançada, tudo muito bem orquestrado pelo bom velhinho. Foram muitas brincadeiras, música, diversão e ao final da manhã as crianças receberam kits com doces e guloseimas, além do tradicional panetone.

“Sabemos que o Natal não se resume a isso, mas também sabemos que tivemos um ano muito difícil, de muitas perdas para todos, e promovermos uma ação como essas para crianças que provavelmente não teriam condições de viver essa magia do Natal é algo que não tem preço”, afirma o secretário.

Tancredo ainda aproveitou a oportunidade para “agradecer a todos os profissionais que compõe a Assistência Social do município e que não medem esforços para atender a população de Presidente Kennedy” e ainda felicitar a todos os munícipes com um “Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz e saúde pra todos” concluiu.

Notícias de Presidente Kennedy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui