Pai é preso por estuprar filha de 12 anos em Rio Bananal – Notícias da Polícia Civil ES

0
190
Policiais civis de Rio Bananal prendem homem durante audiência 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, prendeu, na manhã dessa quarta-feira (22), um homem de 34 anos, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é investigado por estuprar a filha de 12 anos, na localidade de Córrego Iriritimirim, em Rio Bananal.

Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, até o momento foi apurado que o estupro ocorria há aproximadamente 6 meses.

“No momento da prisão, os policiais constataram que, naquela manhã (22), a vítima tinha acabado de ser estuprada. Por esse motivo, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele também foi preso em flagrante pela prática de crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado.

De acordo com Lucindo, o homem ainda ameaçava de morte a vítima e a esposa dele. “Ele foi conduzido à DP de Rio Bananal, onde foi interrogado e confessou os crimes. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rio Bananal, que vai encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários”, contou o delegado Fabrício Lucindo.

O detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.


Texto:
 Olga Samara Gomes               

       
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui