24.7 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Ordem de Serviço para a 1ª etapa de castração gratuita de Cães e Gatos em Itapemirim  – Release PMI

ItapemirimOrdem de Serviço para a 1ª etapa de castração gratuita de Cães e Gatos em Itapemirim  - Release PMI

Ordem de Servio para a 1 etapa de castrao gratuita de Ces e Gatos em Itapemirim

Os animais tero ainda consultas e exames veterinrios

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria de Meio Ambiente, convida para a solenidade de assinatura de ordem de serviço para início das Castrações, Consultas e Exames de Cães e Gatos, através do Programa de Bem Estar e Proteção Animal.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, às 14 horas, no Auditório do Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rodovia Rafael Vale dos Reis s/n, Candéus.

Para essa primeira etapa serão realizadas 153 cirurgias de cães e gatos (fêmeas e machos),  50 consultas, e 255 exames veterinários.

Os beneficiários serão animais abrigados no Serviço de Zoonoses da Prefeitura, animais abrigados em ONGs do Município, e também animais da Comunidade.

Ao todo o projeto prevê contemplar mais de 1.000 (mil) cirurgias. O pré-cadastro será realizado na Secretaria  de Meio Ambiente. Mais informações através do telefone (28) 3529-6108..

Reforço profissional

Durante a solenidade será dada a posse novos profissionais que irão compor o quadro de servidores do Município: 01 (uma) médica veterinária e 03 (três) assistentes veterinários.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Ordem #Serviço #para #1ª #etapa #castração #gratuita #Cães #Gatos #Itapemirim
Ordem de Serviço para a 1ª etapa de castração gratuita de Cães e Gatos em Itapemirim 

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Ordem de Serviço para a 1ª etapa de castração gratuita de Cães e Gatos em Itapemirim  siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas