21.7 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Operação ‘Visibilidade’ em Boa Esperança apreende arma, drogas e munições – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação ‘Visibilidade’ em Boa Esperança apreende arma, drogas e munições - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na tarde dessa quinta-feira (13), resultou nas prisões de um homem de 31 anos e de uma mulher de 20 anos, além da apreensão de um revólver, munições, drogas e aparelhos celulares. A ação foi realizada no bairro Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança.

Na zona rural de Boa Esperança, a polícia realizou buscas na casa de um investigado de 47 anos. No momento da ação, apenas uma mulher de 20 anos estava na residência e foram localizados, dentro de um armário, um revólver calibre .32 e dez munições do mesmo calibre. Continuando nas buscas, foram encontrados debaixo da cama 70 pinos de cocaína, 53 pedras de crack, uma balança de precisão e sete aparelhos celulares.

A mulher não soube explicar sobre o paradeiro do suspeito e de quem era o material localizado. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Nova Venécia e autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, depois, foi conduzida ao presídio.

No bairro Santo Antônio de Pouso Alegre, um homem de 31 anos foi preso em decorrência de mandado de prisão em aberto. Foi realizado um cerco policial na residência do investigado, que ainda tentou se esconder em uma plantação de café no quintal do imóvel, mas foi contido pelos policiais.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas