19.9 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Operação Entrudo: ação conjunta resulta em oito prisões em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação Entrudo: ação conjunta resulta em oito prisões em Cachoeiro de Itapemirim - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, em Escala Operacional (Iseo), deflagraram, nesta sexta-feira (25), a “Operação Entrudo”, que visa à retirada de criminosos das ruas, por meio do cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação, oito suspeitos foram presos.

As prisões foram efetuadas nos bairros Caiçaras, Agostinho Simonato, Gilson Carone, Nossa Senhora Aparecida e Valão, além dos distritos de Soturno e Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim.

No início da manhã, investigadores e agentes da Deic e da DHPP, após iniciarem diligências em vários bairros de Cachoeiro de Itapemirim, conseguiram efetuar a captura de oito suspeitos procurados pela justiça.

Trata-se de mandados de prisão provisória e por sentença condenatória definitiva. Durante a operação foram presos um jovem de 20 anos, um de 24, um de 26, um de 29, um de 35 e 36 anos e dois homens de 31 anos.  

“São criminosos envolvidos em crimes diversos, tais como tráfico de drogas, roubo à mão armada, estupro, furto e receptação”, informou o titular da Deic, delegado Rafael Amaral Ferreira.  

“Operações como esta têm sido realizadas com bastante frequência pela Polícia Civil. O objetivo é a redução da taxa de crimes patrimoniais e outros, e tem surtido efeito”, explicou o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

Todos os suspeitos foram encaminhados para as unidades prisionais, ficando à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas