23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Operação conjunta entre PCES e PMBA prende na Bahia suspeito de duplo homicídio – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação conjunta entre PCES e PMBA prende na Bahia suspeito de duplo homicídio - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, em cooperação com a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), efetuou a prisão de um homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, ocorrido no bairro Liberdade, no município de São Mateus.

A ação ocorreu na última quarta-feira (20), na zona rural de Alcobaça, no Estado da Bahia, onde também foi apreendida uma arma de fogo, munições e artefatos para carregamento de cartuchos.

A prisão foi realizada pela Polícia da Bahia, após investigações realizadas pelas equipes do CIAT Norte e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Justiça (Sejus) indicarem o paradeiro do foragido. Ele estava escondido na comunidade Banco de Areia, na zona rural da cidade de Alcobaça, na Bahia.

O capturado é investigado pelo homicídio de Victorio Augusto e Pedro dos Santos Pinto, ocorrido em novembro de 2023, no bairro Liberdade, em São Mateus. Além disso, durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e material para recarga de cartuchos de posse do indivíduo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional da Bahia, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas