20.6 C
Itapemirim
terça-feira 17 maio 2022

Operação conjunta de combate ao tráfico resulta em três prisões em Aracruz – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação conjunta de combate ao tráfico resulta em três prisões em Aracruz - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz e policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (BPM) prenderam três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram em Guaraná e Jacupemba, nessa quinta-feira (17).

A operação foi deflagrada para cumprir mandados de busca e apreensão. Em Guaraná, na casa de uma mulher de 26 anos, os policiais encontraram munições. O material foi apreendido e ela conduzida à Delegacia Regional de Aracruz.

Em Jacupemba, as buscas ocorreram na residência de um casal. Os policiais encontraram drogas, dinheiro e mais munições, escondidos em um cilindro de aço. O homem de 43 anos é apontado como o principal distribuidor de drogas nas regiões de Jacupemba e Guaraná. Ele e a esposa de 20 anos também foram encaminhados para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, o homem foi autuado por posse ilegal de munições. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional. 

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas