22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

OLIMPÍADA DA MELHOR IDADE: TURMA DE ITAPEMIRIM TRAZ A VITÓRIA PARA CASA – Release PMI

ItapemirimOLIMPÍADA DA MELHOR IDADE: TURMA DE ITAPEMIRIM TRAZ A VITÓRIA PARA CASA - Release PMI

OLIMPADA DA MELHOR IDADE: TURMA DE ITAPEMIRIM TRAZ A VITRIA PARA CASA

O primeiro lugar foi nosso nas modalidades de Corrida de 100, 250 e 500 metros, no Vlei Adaptado Feminino, e ainda garantiu a medalha de 2 lugar nos Jogos de Dama.

O time da terceira idade de Itapemirim mandou muito bem nos jogos da Olimpíada Intermunicipal da Melhor Idade, que aconteceu em Anchieta, no último sábado (26). O primeiro lugar foi nosso nas modalidades de Corrida de 100, 250 e 500 metros, no Vôlei Adaptado Feminino, e ainda garantiu a medalha de 2º lugar nos Jogos de Dama.

O coordenador do Centro de Convivência do Idoso de Itapemirim, Rômulo Rangel, afirmou que o evento foi muito bem organizado e que os municípios participantes foram recebidos com um café da manhã e mais tarde, ainda um almoço delicioso. “Além da competição, a intenção maior do evento é a interação entre os municípios com os grupos da melhor idade”, disse Rômulo.

Rômulo disse ainda que os atletas se preparam muito para essa competição. “Foram muitos dias de preparação, com treinos intensos, muita garra e dedicação para trazer para casa a vitória. Eles são muito animados e já estão ansiosos para as próximas competições”, finalizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#OLIMPÍADA #MELHOR #IDADE #TURMA #ITAPEMIRIM #TRAZ #VITÓRIA #PARA #CASA
OLIMPÍADA DA MELHOR IDADE: TURMA DE ITAPEMIRIM TRAZ A VITÓRIA PARA CASA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre OLIMPÍADA DA MELHOR IDADE: TURMA DE ITAPEMIRIM TRAZ A VITÓRIA PARA CASA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas