23.1 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

NOITE VIOLENTA EM KENNEDY: dois assassinatos a tiros, um na comunidade de Pedra que Mela e outro na Praia de Marobá – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyNOITE VIOLENTA EM KENNEDY: dois assassinatos a tiros, um na comunidade de Pedra que Mela e outro na Praia de Marobá - Notícias de Presidente Kennedy ES


Castelo foi assasssinado na localidade de Pedra que Mela e Willian Neto, em Marobá, ambos foram mortos com diaspros de arma de fogo. Foto: Divulgação

O tráfico de drogas mais uma vez deixa a terrível mancha de sangue em Presidente Kennedy, dois homens acabaram sendo vítimas de homicídio. Um na comunidade de Pedra que Mela no início da noite, interior do município, e outro na pacata Praia de Marobá, este, segundo informações extraoficiais, é Willian Neto, apontado como o maior traficante de drogas da localidade. Infelizmente, mais duas famílias de luto e duas sentenças de morte executadas, cujo roteiro todos que entram para este filme já sabem o final.

Numa noite de muita chuva, Kennedy registra dois assassinatos com arma de fogo nesta terça, 20. O primeiro ocorreu na Comunidade de Pedra que Mela, interior do município. Ronaldo Costa Barbosa, vulgo Castelo foi assassinado a tiros em frente a uma casa.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar – PM fazem buscas para localizar o homicida que fugiu sem deixar rastro. A Polícia Civil já está no caso.

Por volta das 21h00, mais um homem foi vítima teve a vida ceifada, desta vez na Praia de Marobá, ele também foi assassinado a tiros. Willian é o primeiro nome passado por testemunhas que contaram que ele teria sido alvejado com sete tiros na cabeça e no rosto.

Segundo populares, Willian era apontado como o maior traficante de drogas no balneário.

O assassino após cometer o crime fugiu em um carro em alta velocidade pelas ruas da comunidade. A Guarda Municipal – GM que tem base na comunidade está ajudando a PM nas buscas pelo autor do crime.

A PM isolou a área do crime até a chegada da Perícia da Polícia Civil – PC que estará conduzindo os corpos para o Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, para realização da recrópscia e posterior liberação para sepultamento.

De forma anônima você ajudar a Polícia a prender os criminosos, 3535 -1345 é o fone da PM ou 190. Polícia Civil 35351332 e 181, não é necessário se identificar e Guarda Municipal 153 ou 3535-1116.

Fonte: Com informações do Kenendy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas