22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

NA PRÓXIMA SEMANA ITAPEMIRIM VAI RECEBER CARRETA DE CURSOS DO SENAI – Release PMI

ItapemirimNA PRÓXIMA SEMANA ITAPEMIRIM VAI RECEBER CARRETA DE CURSOS DO SENAI - Release PMI

NA PRXIMA SEMANA ITAPEMIRIM VAI RECEBER CARRETA DE CURSOS DO SENAI

aulas da Capacitao Empreendedora ?Operaes para Bombeiro de Reparao e Manuteno”

Foi divulgado hoje o cronograma das aulas da Capacitação Empreendedora “Operações para Bombeiro de Reparação e Manutenção”, em Itapemirim. Com carga horária de 64 horas, o curso terá início no dia 10 de julho, segunda-feira, e seguirá até 31/07/2023.
As aulas serão realizadas na carreta do Senai, que ficará estacionada na Praça Domingos José Martins, na Vila do Itapemirim. Serão 2 turmas com 20 alunos cada, sendo uma no período da manhã, de 8:00 às 12:00, e outra à tarde, de 13:00 às 17:00.  Se você se inscreveu, fique atento para não perder esta grande oportunidade de aprendizado.
O curso é uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semdes).
Entre os assuntos abordados estão: retirar ar de tubulações, fazer reparação de torneiras, reparo de boia e caixa d’água, reparo de descargas externas e acopladas, aplicar planos de manutenção preditiva. E ainda noções de reparo em instalação hidráulica, aplicar técnicas de manutenção conforme o procedimento e desenho para instalação hidráulica.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PRÓXIMA #SEMANA #ITAPEMIRIM #VAI #RECEBER #CARRETA #CURSOS #SENAI
NA PRÓXIMA SEMANA ITAPEMIRIM VAI RECEBER CARRETA DE CURSOS DO SENAI

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre NA PRÓXIMA SEMANA ITAPEMIRIM VAI RECEBER CARRETA DE CURSOS DO SENAI siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas