22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Município de Mimoso do Sul realiza visita técnica na Sala do Empreendedor de Marataízes – News Marataízes

MarataízesMunicípio de Mimoso do Sul realiza visita técnica na Sala do Empreendedor de Marataízes – News Marataízes

Na última quinta-feira (9), a Sala do Empreendedor de Marataízes, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, recebeu a visita das servidoras Ana Karla Ribeiro Sant’Ana – Auxiliar Escriturário, Marcely Rodrigues Lulini – Assessora de gabinete da SEMADES e Rosana Bauer – Vice primeira dama de Mimoso do Sul.

As mesmas foram recepcionadas pela Coordenadora da Sala de Marataízes, Kátia Samora Lima, que mostrou todas as instalações e apresentou os servidores que compõem a equipe. A Sala de Mimoso esta prevista para inaugurar até o dia 20de Junho de 2022.

“Gostaríamos de agradecer a maravilhosa recepção da coordenadora Katia, e de toda sua equipe da sala do empreendedor de Marataízes. O conhecimento que adquirimos, servirá para desempenharmos ações na futura instalação da sala do empreendedor em nosso município”, palavras de Ana Karla Ribeiro Sant’Ana.

A Sala do empreendedor é considerada pelo Estado uma referência de Modelo e Gestão Nacional e Estadual e tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que visa facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) e as condições exigidas para obtenção de linha de crédito, através do programa Nossocrédito.

Parabéns à equipe!

Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas