23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM RECEBE PASSAPORTE CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE – Release PMI

ItapemirimMUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM RECEBE PASSAPORTE CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE - Release PMI

MUNICPIO DE ITAPEMIRIM RECEBE PASSAPORTE CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE

Foi iniciado o plano de ao para continuar avanando at alcanar a nota 10

 O SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, entregou ao Município de Itapemirim, na manhã desta quinta-feira, o “Passaporte Cidade Empreendedora”, um marcador simbólico que representa o cumprimento dos objetivos do programa, onde a cada ação conquistada é batido o carimbo Sebrae. Na ocasião foi realizada uma reunião de planejamento sobre o plano de ação da cidade empreendedora, visando avançar e conquistar um nível mais elevado. 
 Os representantes do Sebrae, o Gerente da região Serrana e Litoral Sul, Evair, o Diretor de Atendimento, José Eugênio, e o Analista, Thiago, foram recepcionados pelo Prefeito, Dr. Antônio da Rocha Sales, em seu Gabinete. Estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento de Itapemirim, Wagner Mendonça, acompanhado de sua equipe técnica.
 Na semana passada Itapemirim recebeu a notícia de que no último semestre o Município havia passado de 3,5 para 5,0 pontos no programa “Cidade Empreendedora” do Sebrae. O plano de ação iniciado hoje tem como objetivo elevar ainda mais esses números. “Estamos trabalhando para cada dia mais implantar políticas de desenvolvimento em nosso Município, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócio”, destacou o Prefeito afirmando que a Administração está trabalhando para alcançar a nota 10.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MUNICÍPIO #ITAPEMIRIM #RECEBE #PASSAPORTE #CIDADE #EMPREENDEDORA #SEBRAE
MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM RECEBE PASSAPORTE CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MUNICÍPIO DE ITAPEMIRIM RECEBE PASSAPORTE CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas