24.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Município de Itapemirim busca apoio junto à Sedurb para ampliar os serviços de Saneamento Básico – Release PMI

ItapemirimMunicípio de Itapemirim busca apoio junto à Sedurb para ampliar os serviços de Saneamento Básico - Release PMI

Municpio de Itapemirim busca apoio junto Sedurb para ampliar os servios de Saneamento Bsico

Tratamento de Esgoto para Itaoca, Itaipava,Campo Acima, Grana e comunidades do interior.

 

Em agenda oficial na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, e o vice-prefeito, Fábio Pereira (Dagata), foram recebidos pelo Secretário Octávio Luiz Guimarães, para tratar sobre importantes investimentos na área de Saneamento Básico, entre outras demandas do Município.

Em pauta a conclusão do Tratamento de Esgoto Itaoca e Itaipava, obra de conhecimento da Sedurb, que é um grande anseio da população. Dr. Antônio pediu ainda o apoio do governo do Estado na execução de Obras de Saneamento nas localidades de

. “O Governador já nos determinou prioridade para as demandas de Itapemirim, estaremos juntos com o Município no que estiver ao alcance da Sedurb”, garantiu o Secretário de Estado. 

Na oportunidade o Prefeito solicitou também que a SEDURB realize investimentos em Itapemirim levando saneamento básico para as comunidades rurais através de fossas sépticas coletivas.
A reunião contou com a presença dos Secretários Municipais de Obras e Urbanismo, Fernando César Rodrigues da Silva, e de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Francisco Garcia Mendonça.

 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Município #Itapemirim #busca #apoio #junto #Sedurb #para #ampliar #serviços #Saneamento #Básico
Município de Itapemirim busca apoio junto à Sedurb para ampliar os serviços de Saneamento Básico

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Município de Itapemirim busca apoio junto à Sedurb para ampliar os serviços de Saneamento Básico siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas