27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Moradores de Presidente Kennedy poderão trocar lâmpadas antigas por lâmpadas de Led – Notícias Prefeitura de Kennedy

Presidente KennedyMoradores de Presidente Kennedy poderão trocar lâmpadas antigas por lâmpadas de Led – Notícias Prefeitura de Kennedy

A partir desta segunda-feira (25), os moradores do Município poderão trocar as lâmpadas antigas pelas de Led. A Iniciativa faz parte do projeto “Eficiência Solidária”, promovido pela EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

O projeto “Eficiência Solidária” é um Programa dirigido aos clientes residenciais da EDP-ES, antiga Escelsa, com objetivo de economizar energia com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade. Participando, o cliente residencial pode fazer uma troca de até 5 lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos munícipes participantes, ou seja, a participação é gratuita. A ação acontecerá até o dia 30/04, das 09h às 17h e sábado das 09h às 13h, ou até o fim do estoque de 2.500 unidades.

Para participar, o consumidor deverá ir até ao posto de troca, que estará localizado na Praça Manoel Fricks Jordão, no Centro. É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), além de apresentar a última fatura de energia e documento de identidade. É necessário estar com as contas de energia em dia.

As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

 

Notícias de Presidente Kennedy ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas