Membros do Conselho de Meio Ambiente se reúnem em Itapemirim – Release PMI

0
297
Membros do Conselho de Meio Ambiente se reúnem em Itapemirim

Membros do Conselho de Meio Ambiente se renem em Itapemirim

Esta a primeira reunio do Consema, ps-pandemia do Coronavrus

Os conselheiros do Meio Ambiente (Consemma) reuniram-se nesta terça feira (21), na sala de reunião da Prefeitura de Itapemirim com titular da Pasta, Janderson Fortunato, para aprovação da ata da Reunião Ordinária anterior e para deliberar sobre a produtividade da secretaria de Meio Ambiente (Semma) até a presente data.

Na oportunidade, foi apresentado aos conselheiros o novo Decreto Municipal que dispõe sobre os empreendimentos e atividades efetiva ou potencialmente poluidores ou capazes, sob qualquer forma, de causar degradação ambiental, definindo assim o novo enquadramento das atividades licenciadas por essa municipalidade.

Segundo o presidente do Consema, também foi exposto o valor atual do Fundo Municipal de Meio Ambiente, que é de R$ 273.371,68 e discutida e aprovada as possibilidades de utilização do valor para o ano de 2022. Foi apresentado ainda, o relatório de todas as ações desenvolvidas durante a Semana do Meio Ambiente 2022.

“Ser um gestor público ambiental é ser responsável por implementar estratégias para o desenvolvimento do setor público e das políticas ambientais, e a transferência no ambiente de trabalho e fundamental, até mesmo porque a atuação no meio ambiente pode gerar impacto em milhares de vidas, e poder disponibilizar o acesso as informações ambientais para promoção da transparência ambiental de todas as ações que a SEMMA desenvolve, sempre foi um dos meus principais objetivos como secretário”, destacou Fortunato.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Membros #Conselho #Meio #Ambiente #reúnem #Itapemirim
Membros do Conselho de Meio Ambiente se reúnem em Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Membros do Conselho de Meio Ambiente se reúnem em Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui