25.7 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Marataízes sediará as últimas etapas do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross

MarataízesMarataízes sediará as últimas etapas do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross

Marataízes será o palco neste mês de dezembro, das penúltima e última etapas do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross Unificado.

motocross-e-supercross-e1638913005613 Marataízes sediará as últimas etapas do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross
Crédito: divulgação

Ambas as provas ocorrerão na pista montada em São João do Jaboti, no interior de Marataízes. A primeira será no dia 12 de dezembro, com treino entre às 8h e 12h e a corrida com largada às 13h. O piloto que quiser se inscrever deve doar 5 quilos de alimentos não perecíveis. Haverá limite para a presença de público. Quem quiser ir assistir deve levar um quilo de alimento não perecível.

Já a grande final do campeonato capixaba será no dia 19 de dezembro. Os horários dos treinos e da prova são os mesmos, bem como a necessidade de os pilotos se inscreverem doando 5 quilos de alimentos e quem for assistir levar um quilo de alimento também.

É Marataízes mais uma vez se destacando no motocross e no supercross do Espírito Santo, decidindo mais uma vez a competição. As provas têm o apoio da Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Link Original

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas