27.1 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Marataízes: Guarda Civil Municipal e CREAS de Marataízes ampliam cooperação

MarataízesMarataízes: Guarda Civil Municipal e CREAS de Marataízes ampliam cooperação
guardas-e1644352080957 Marataízes: Guarda Civil Municipal e CREAS de Marataízes ampliam cooperação
Foto: divulgação

Durante todo o dia de ontem, segunda-feira (7), 40 guardas municipais visitaram as instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e puderam conhecer de perto os serviços prestados pelo setor e conversar sobre a realidade dos atendimentos junto aos assistentes sociais responsáveis.

Segundo o Diretor do CREAS, Albérico de Souza, “a parceria dessas duas instituições são de extrema importância para a atuação dos assistentes sociais em casos de rompimento de vinculo familiar, como agressão doméstica, abusos contra a criança e ao adolescente, e também parte fundamental para gestão da questão dos moradores em situação de rua”.

“Marataízes é uma cidade em constante crescimento, a Guarda Municipal vem se preparando para lidar com as mais diversas ocorrências que surgem no cotidiano. Reforçar a parceria e buscar novos conhecimentos, junto a equipe do CREAS, é fundamental para nossa instituição”, reforçou o comandante da GCM de Marataízes, Alcides Fonseca.

O CREAS de Marataízes funciona na Avenida Governador Lacerda de Aguiar, número 459, Centro, em frente a Praia Central. Você também pode entrar em contato pelo número (28) 3532-6940 ou pelo e-mail [email protected]

Portal Maratimba

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas