25.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Mais uma etapa de formação para professores alfabetizadores – Release PMI

ItapemirimMais uma etapa de formação para professores alfabetizadores - Release PMI

Mais uma etapa de formao para professores alfabetizadores

Pelo Pacto pela Aprendizagem no Esprito Santo (PAES). O evento aconteceu no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

A Secretaria Municipal de Educação promoveu hoje (30) mais uma etapa da formação para professores alfabetizadores do município de Itapemirim, pelo Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES). O evento aconteceu no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos turnos da manhã e da tarde. 
O PAES tem como premissa viabilizar e fomentar o regime de colaboração entre as redes estadual e municipal de ensino, a partir do diálogo permanente e de ações conjuntas voltadas ao fortalecimento da aprendizagem e à melhoria dos indicadores educacionais dos alunos das unidades escolares capixabas.

A Coordenadora do programa no município, Marcela Lemos Leal, disse que essa formação é importante para levar ao professor alfabetizador todo o conhecimento possível advindo pelo pacto. 
“Nos últimos meses, nós realizamos momentos formativos para apresentar e discutir com os professores todo o material preparado pelo Paes. Todos os estudantes e alunos recebem material de apoio. Então, nesses momentos a gente apresenta o livro, faz um diálogo com o professor, analisa dados e juntos traçamos caminhos para que tenhamos resultados melhores na nossa educação de Itapemirim”, disse a coordenadora.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Mais #uma #etapa #formação #para #professores #alfabetizadores
Mais uma etapa de formação para professores alfabetizadores

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Mais uma etapa de formação para professores alfabetizadores siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas