24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

MAIS TRÊS TRATORES CONSERTADOS JÁ ATENDEM A POPULAÇÃO EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimMAIS TRÊS TRATORES CONSERTADOS JÁ ATENDEM A POPULAÇÃO EM ITAPEMIRIM - Release PMI

MAIS TRS TRATORES CONSERTADOS J ATENDEM A POPULAO EM ITAPEMIRIM

Essa semana trs tratores aps serem consertados foram liberados para atender a populao rural

O município de Itapemirim tem trabalhado pesado na recuperação de toda a frota. Já foram recuperados ônibus, máquinas, veículos leves e pesados, e ambulâncias.

Essa semana três tratores, que estavam sem condições de uso, após serem consertados pelos mecânicos e borracheiros da Secretaria de Transportes, foram liberados para atender a população rural.

Divulgamos recentemente que os caminhões compactadores que estão atuando na coleta seletiva em Itapemirim agora são todos da frota municipal. Isso foi possível pois caminhões parados há anos foram consertados e colocados à disposição da população. “A meta é continuar com esse serviço. Estamos economizando em locações e serviços terceirizados. Só na com os compactadores vamos gerar uma economia anual de mais de 3,5 milhões de reais”, destacou Dr. Antônio Rocha, Prefeito de Itapemirim.

Os veículos passam normalmente por troca de pneus, serviços mecânicos como consertos de embreagem, freio, soldas, correções em óleo, filtro, parte mecânica e elétrica. Alguns estavam até itens básicos como maçaneta, por exemplo.

“O importante é continuar consertando, pois, a nossa frota foi comprada com dinheiro do povo, e não pode se acabar por falta de manutenção”, concluiu o Prefeito

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MAIS #TRÊS #TRATORES #CONSERTADOS #JÁ #ATENDEM #POPULAÇÃO #ITAPEMIRIM
MAIS TRÊS TRATORES CONSERTADOS JÁ ATENDEM A POPULAÇÃO EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MAIS TRÊS TRATORES CONSERTADOS JÁ ATENDEM A POPULAÇÃO EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas