O Botafogo avançou para as oitavas de final da competição sul-americana ao enfrentar o Universidad de Chile no estádio Nilton Santos. Mesmo diante da adversidade de ter um jogador a menos logo no início do confronto, a equipe demonstrou coesão e determinação. O atacante Luiz Henrique, ídolo da torcida, marcou presença no jogo, acompanhando de perto o desempenho do time.
Na sequência do jogo, Luiz Henrique falou à equipe do GE sobre seu retorno ao Botafogo. O atacante expressou a importância emocional que o clube tem para ele: “Eu criei um vínculo muito grande com o Botafogo. Aqui tem pessoas de muito bom coração, pessoas que ajudam muito. Então, por isso que eu estou muito contente de estar aqui”, afirmou.
### Retorno ao Nílton Santos
Luiz destacou o apoio que recebe da torcida e do clube sempre que está em campo: “A emoção é muito grande, estou muito feliz de estar de volta na minha casa, onde eu fui muito feliz. Todo mundo me apoiou, os torcedores, os jogadores, os funcionários”. O atacante reforçou a importância da vitória e a união do grupo em meio às dificuldades, ressaltando a luta do time mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo.


