Loja da Colibri Festas & Decorações se instala em Marataízes

0
342
colibri-e1644005256839 Loja da Colibri Festas & Decorações se instala em Marataízes
colibri-e1644005256839 Loja da Colibri Festas & Decorações se instala em Marataízes
Foto: divulgação

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Superintendência do Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), está dando suporte a mais uma importante empresa que está prestes a se instalar na Pérola Capixaba. A loja da Colibri Festas & Decorações tem previsão de inaugurar a filial de Marataízes no dia 17 de março próximo. Será a quinta unidade da empresa no Espírito Santo e a primeira no interior.

A SEMASHT forneceu 60 currículos do seu banco de talentos, sendo que a Colibri deverá selecionar e contratar 20 funcionários, desde o office-boy até o gerente. Também serão contratados quatro estagiários.

O processo de seleção já está em andamento num espaço cedido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, na Feira Municipal do Artesanato de Marataízes.

Ontem, quinta-feira, 03 de fevereiro, os examinadores e os candidatos receberam a visita do secretário da SEMASHT, Erimar Lesqueves, e da superintendente do Trabalho e Renda, Solane Porto. O secretário destacou a importância para Marataízes de mais essa empresa se instalar no Município. “Marataízes só tem a ganhar com a vinda da Colibri, criando empregos formais e de qualidade para os nossos munícipes”, disse Erimar.

Portal Maratimba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui