23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Kennedy: Prefeitura e Ministério Público se reúnem para fortalecer parceria de enfrentamento a violência contra a mulher – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyKennedy: Prefeitura e Ministério Público se reúnem para fortalecer parceria de enfrentamento a violência contra a mulher - Notícias de Presidente Kennedy ES


Na manhã da última terça-feira (15), a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma ação alusiva à Campanha Agosto Lilás. 

A equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM), em parceria com Núcleo de Enfrentamento às Violências de Gênero em Defesa dos Direitos das Mulheres do Ministério Público do Espírito Santo (NEVID), realizou uma reunião com a rede socioassistencial e parceiros do município de Presidente Kennedy para debater o tema: a importância do trabalho em rede para o enfrentamento da violência contra a mulher. 

O encontro aconteceu no Salão do Júri e contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas que compõem a Rede de Proteção. Polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Poder Executivo e Secretarias de Assistência Social, Educação, Obras, Saúde, Segurança e Desenvolvimento.

A discussão sobre o fortalecimento da rede socioassistencial se mostrou essencial, uma vez que o combate à violência de gênero exige ações conjuntas e coordenadas de diversos setores da sociedade.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas