Fatalidade. Fábio morreu enquanto trabalhava, ele descarregava bloquetes em uma obra, na localidade de Campo Novo, quando o incidente ocorreu.
O motorista e operador do caminhão munk, Fábio Luiz Alves, 44 anos, residente em um município da grande Vitória morreu na manhã desta quarta-feira, 24, enquanto trabalhava. Ele fazia o descarregamento de pisos intertravados de concreto, material que é utilizado no calçamento de áreas, também conhecido como bloquete, quando o caminhão munk que segurava o material deslizou e o esmagou contra uma parede. Ele morreu na hora.
Apurou o portal Kennedy em Dia que os pés de apoio (garras) do caminhão, que são usados para carregamento e descarregamento de cargas, não foram utilizados pelo operador para o lado que iria descarregar o material, causando o trágico acidente.
Ambulâncias da Prefeitura de Presidente Kennedy e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram chamadas, contudo, o óbito foi confirmado antes mesmo de ser socorrido.
A Polícia Militar – PM esteve no local, isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil – PC que recolheu o corpo de Fábio e o conduziu ao Serviço Médico Legal – SML, de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
Nota da Prefeitura de Presidente Kennedy
A Prefeitura de Presidente Kennedy informa que na manhã dessa quarta-feira, 24, um operador de uma empresa fornecedora de material da empresa contratada para a construção da praça saudável na comunidade de Campo Novo, interior do município, morreu imprensado entre uma das mureta da construção e o caminhão MUNCK, que tombou pelo fato do operador não ter patolado uma das sapatas, que firmam o veículo no solo, enquanto realizava o descarregamento DE PALETES DE PISO PAVI-S.
De acordo com a empresa fornecedora de material, o trabalhador de 44 anos, tinha vasta experiência nesse tipo de serviço, e por algum motivo descumpriu com norma técnica de segurança, o que infelizmente resultou no trágico acidente.
A Prefeitura de Presidente Kennedy ressalta que o operador não faz parte de seu quadro de funcionários, mas da empresa FORNECEDORA DA NOSSA CONTRATADA para a construção da Praça Saudável, entretanto, servidores municipais estão no local prestando o apoio necessário. A Prefeitura de Presidente Kennedy lamenta a fatalidade e se solidariza com a família e amigos do trabalhador.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES